As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

24 abril 2011

Customizar é uma palavra muito em moda. Significa alterar algo para fazer com que sirva melhor aos requisitos de alguém; personalizar (Dicionário inFormal). Sabendo disso a gente começa a observar as coisas ao nosso redor e chega a feliz conclusão de que basta um pouquinho só de criatividade para customizar uma série de coisas (que iriam para o lixo) e até economizar uma graninha, já que não vai precisar gastar dinheiro comprando um produto novo.

Eu tenho essa mania desde nova { mais nova do que eu sou hoje ;) hehehe} só não sabia naquela época que estava customizando.

Nesse feriadão eu ganhei um ovo de chocolate e junto com ele acabou vindo o suporte usado para pendurá-lo nas araras do supermercado.

Eu deixei ele pendurado no meu quarto. Quando fui dormir do nada fiquei olhando pra ele ali penduradinho e me veio na hora "um suporte de colares!" Ele é perfeito pra isso porque eu consigo deixar ele pendurado no guarda-roupas pois tem o mesmo formato de um cabide, e os colares grandes não vão mais ficar embolados em uma caixa, além de não ocuparem espaço.


Se você quiser dá uma acabamento mais arrumadinho, pode forrá-lo com uma fita de cetim e fazer o arremate com cola quente ou dar uns pontinhos com linha da mesma cor.


Então meninas guardem esses suportes, não joguem fora junto com a embalagem do chocolate. Caso você não tenha é possível que nos supermercados você encontre vários que os clientes descartaram (procure com os funcionários).

Espero que curtam a dica. Me digam como ficou o de vocês (podem até mandar a foto para nubiaonara@hotmail.com).
Beijocas
Núbia Onara
by Núbia Onara 11:22 2 comments | in

2 comentários:

Pesquise no blog