As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

04 fevereiro 2011


Estou na correria para me formar. Tenho que colocar toda força na finalização da minha monografia. Os próximos 45 dias serão de alta tensão !!! Dia 03/03 tenho que entregar o trabalho escrito para a banca avaliadora ler e dia 17/03 às 7:30h será a minha defesa (ai Jesus!). Cada segundo é valioso. Ainda falta formatação na ABNT (é um saco isso), tabulações, revisões da minha orientadora e entrevistas com especialistas, sem contar de visitas aos equipamentos de estudo (cinema). Sem deixar de conciliar meu tempo com a Obra de Deus, família e o trabalho secular.

Por isso não estarei tão presente por aqui esse período. Quem já passou ou estar passando por isso vai entender. E quem não passou ? É só olhar pra quantidade de pregas de preocupação que estão na minha testa e vai perceber que o negócio é tenso (uma verdadeira TPM)!!! heheehehhe

Sempre recebo recadinhos, comentários e e-mails de vocês dizendo que pedem a Deus pra sempre me inspirar aqui no blog em prol das solteiras. Quero pedir que quando orarem peçam também pra Deus me inspirar nessa monografia e que eu consiga finalizá-la muito antes do que eu imaginei.

A gente se vê a qualquer momento ou em edição extraordinária =)

Deus seja comigo e com cada uma de vocês.

Com amor e fé em Cristo,

Núbia Onara
by Núbia Onara 10:22 7 comments | in , , ,

7 comentários:

  1. Respire fundo querida, que tudo vai dar certo! No meio dessa correria tire um tempo para fazer algo que vc goste...p/ vc não pirar, só com os estudos, e lembre-se que tudo dará certo no final!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nubinha querida sei bem o que é isso, mas graças a Deus já passou!!!!!!!
    Saiba que vc está incluida em minhas orações e Deus já está no controle dessa monografia, vai dá tudo certo!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá florzinha, eu imagno a sua tensão, mas vai tudo certo viu, é só uma questão de tempo,já vai passar. Deus é contigo,bem na hora que você estiver apresentando a sua monografia , Deus vai está lá ao seu lado para lhe ajudar. Beijinhosss!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Núbia, é tenso mesmo. Eu não cheguei a passar por essa fase pois abandonei a faculdade no meio do caminho pra me casar. mas lembro que já falávamos e pensávamos na monografia rsrsrsr. Deus será contigo e já deu tudo certo querida. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Na terra existe tempo pra tudo; agora é momento de você se dedicar na monografia e fazer uma ótima apresentação. Estude bastante e coloque Deus a frente de tudo que vai dar certo.

    Já passei por isso e sei como é. Meu Deus é um nervo só. O segredo é está segura e não deixar o nervosismo tomar conta.

    A sorte já está com você vá na fé!

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. minha monografia ainda está um pouquinho longe, mas, de tanto o povo falar e só de ver vc assim já começo a ficar tensa tbm, rsrsrs.
    Deus é contigo e vai dá tudo certo; mesmo sem conhecê-la estarei orando por vc.

    Beeijinhos

    ResponderExcluir
  7. Não fique tensa não Helen. Mas quando você puder adiante seu trabalho, assim você fica mais tranquila =)

    ResponderExcluir

Pesquise no blog