As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

18 fevereiro 2011

Hoje precisei ir ao Pelourinho fazer uma pesquisa para o meu TCC. Graças a Deus deu tudo certo e a moça que me atendeu foi um doce de pessoa. Quando terminei aproveitei a empolgação de tantos turistas e parei pra tirar umas fotos só pra mostrar pra vocês ...
Essa aqui foi no pátio da prefeitura na cidade alta e aí embaixo é o bairro do Comércio (olhem o famoso elevador Lacerda aí no ladinho)

Tava um calor de rachar a moleira, mas as nuvens ja formavam uma chuvinha básica de verão ...
Ali é o Mercado Modelo ...
Enquanto eu estava na fila no Elevador Lacerda pra descer foto da Av. Contorno e da Baía de Todos os Santos (é o cantinho de Salvador que eu sou apaixonada, vista deslumbrante) ...
Fui comprar o presente do meu sobrinho, que faz níver hoje e na volta de novo tive que usar o elevador (vista de baixo pra cima) ...
A fila estava enoooooooorme !!!!
Viver aqui, apesar de tudo é muito bom. A cidade é solar !
A gente até tenta se estressar, mas não conseguimos. Afinal, NO STRESS EU ESTOU NA BAHIA !
Agora voltar pro computador e continuar digitando, digitando, digitando ...

p.s. a qualidade das imagens não estão assim "uma Brastemp" porque foram do meu celular =)

2 comentários:

  1. Morar nesta terra chamada Bahia realmente é um privilegio!!!!!!!!!!!

    Bjinhos Nubinha e um feliz niver para seu sobrinho!

    ResponderExcluir
  2. Como uma boa sergipana tenho que confessar que a Bahia realmente é linda. =)

    Beeijinhos!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog