As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

18 novembro 2009



Eu vivo em uma longa espera.

E confesso que de todas é a mais inquietante, e provérbios explica o porquê:

"A casa e os bens são heranças dos pais; porém do Senhor vem a esposa (eu leio marido) prudente."[Pv 19.14]

Por mais que eu busque e priorize a direção de Deus na minha vida profissional, no meu ministério, na saúde ... Ele me dá a liberdade de agir, tomar peito como dizem por aí, mas quando o assunto é vida sentimental, quanto mais a gente quer fazer do nosso jeito mais choramos, ficamos frustradas etc, etc, etc

Deus tem um raio x completo da nossa vida, do que somos e desejamos. E esta onisciência também O faz saber, onde, neste mundo com mais de 6 bilhões de pessoas (sabe lá o que é isso ?! é muito zero) está aquela que é A pessoa pra nós. E tem mais, Ele é onipotente pra fazer estas duas vidas se encontrarem independente da distância física ou de qualquer outro obstáculo. Aliás, Ele é poderoso pra fazer MUITO MAIS do que pedimos ou pensamos [Ef 3.20].

Essa lição eu tenho escrita na tábua do meu coração, mas mesmo assim esperar parece ser outros 500 ... Afinal já se vão 27 translações. Uma amiga sempre me lembra : - "Qanto a isso não se esqueça de que um dia para Deus é como 1000 anos !"

Saber que Ele conta o tempo diferente de nós é confortador e revitalizador !!!

E é por isso que eu creio e espero em Deus agindo a fé.

E você ? Tem crido nisso ?

2 comentários:

  1. Puxa! Muito bacana esse blog!
    Adorei.. Arrebentou!!!

    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. Nunca é tarde quando confiamos em Deus. Nem idade nem tempo poderão se comparar a felicidade de verdade. E Deus guarda essa felicidade verdadeira para seus filhos, e custe o custar vai acontecer. E somente os que esperam até o fim poderão comprovar, e glorificar o nome de Jesus na vida sentimental.

    ResponderExcluir

Pesquise no blog