As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

26 novembro 2009


Algumas vezes, Deus permite que você passe por momentos difíceis, situações em que não consegue aquilo que deseja. No livro de Jeremias vemos a passagem em que Deus deixa que seu povo seja levado à força para a Babilônia e permaneça cativo por setenta anos.

Mas Deus tinha um plano; um projeto de restauração e bênção. O cativeiro fazia parte desse plano - no caso deles, Deus queria que abandonassem seus pecados e reconhecessem que Ele, e somente Ele, é o Senhor.

Se você é solteira, pode estar se perguntando sobre o que Deus tem para você no futuro. Você vai se casar ? Terá filhos ? Talvez, diferentemente dos israelitas, você leve uma vida pura e piedosa e ainda não possui aquilo que seu coração deseja: um marido cristão.

Quando você estiver tentada a duvidar da utilidade do momento difícil que vive, diga isso a Deus.Volte-se para Ele e peça ajuda. Deus entende e está ansioso para responder as suas orações. Ele sabe o que seu futuro lhe reserva e promete que vai ser bom. Administre seus sentimentos diante de Deus, sabendo que Ele vai cuidar de você agora e sempre. Confie no tempo Dele. Lembre-se de que seu futuro está nas mãos de Deus.


"Porque Eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei ."[Jeremias 29.11,12]


Extraído da Bíblia de Estudo da Mulher de Deus
by Núbia Onara 01:38 1 comment | in

Um comentário:

  1. É verdade. Deus tem um propósito na vida de cada um de nós; e vai se cumprir indenpendente do que teremos que enfrentar. Agora vai depender de nós se vamos está esperando o tempo de Deus chegar; muitos cansam de esperar e desistem no meio do caminho.Outros são perseverante e insistentes e por isso alcançam resposta e são os privilegiados para contar testemunho do poder de Deus.

    Eis a questão:

    Estamos dispostos a receber a bemção do Senhor?

    Quem está espera, é paciente, confiante...tem a certeza que Deus proverá mesmo em meio ao deserto.

    Abraão teve que ir para o deserto para conquistar seu maior sonho. Sofreu, chorou.. doeu mais ele nao esperou; foi atras do seu grande sonho.

    Temos lutado com todas as forças por nossos sonhos? temos obedecido a voz de Deus?

    Quem obedece a voz de Deus nao fica sem resposta. Sua vitória é garantida.

    Na benção,
    Dijandira

    ResponderExcluir

Pesquise no blog