As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

11 junho 2012



Tá, tá eu sei que amanhã é o dia dos namorados. Por sinal tá rolando umas piadinhas ótimas no facebook pra consolar os solteiros de plantão. Coisas do tipo "quer dizer que você que você tem que arranjar um namorado pra passar o dia 12 de junho, mas morrer no dia de finados você não quer ..." (essa foi a melhor até agora). Ou "ninguém passa dia do índio com um índio, nem dia da árvore abraçado com uma árvore então porque que eu tenho que passar dia 12 de junho com um namorado ?" e chega porque se eu for citar todas que eu já li não vai ter mensagem que dê. Mas no fundo ou no raso todo mundo gostaria de estar pelo menos namorando pra comemorar este dia (eu também, óbvio!). 

Mas se não estamos o que acontece ?!
(   ) Vou ficar em casa curtindo uma fossa e lembrado de casos do passado
(   ) Vou encara-lo como um dia comum
(   ) Vou me ocupar bastante pra ver se o dia passa rápido
(X) Nenhuma das opções acima. Vou fazê-lo especial !

Como ? Eu poderia sugerir que você saísse com amigas, ou uma série de sugestões que por sinal escrevi aqui no blog (e que não seriam uma má ideia). Mas este ano eu me proponho e proponho pra vocês também algo simples e que a gente não faz ou o faz raramente. AMAR-SE !

Reserve o dia pra você mostrar amor a si mesma. Se faça um ou vários carinhos. 
Uma limpeza de pele, ir ao salão de beleza, comprar uma roupa nova, fazer um massagem, colocar um vestido bem lindo e ir ao supermercado (tá bom loucura minha é que eu amo ir ao supermercado hahahhaaha, mas pode ir então olhar as vitrines do shopping). Comprar algo que você quer muito e se presentear (essa é boa ...). Tem muito mais coisas que podemos fazer. Libera a imaginação. Só não fique borocochô peloamordeDeus !!!

Eu aprendi a duras penas que se não nos amamos não conseguimos amar direito ninguém. Se você não é carinhosa consigo acarinhar os outros soará meio falso ...  e eu tô precisando me fazer uns carinhos, um mês todo pelejando com a saúde meio que me 'embarangou' hahahahahahha

E pra provar toda essa demonstração de amor próprio postem as fotos do que fizeram lá na nossa página no facebook. Vocês acreditam que eu ainda não consegui instalar o link aqui no blog (misericórdia), mas vou descobrir o que há de errado e enquanto isso cliquem aqui e curta a nossa página e publiquem a foto.

Quero só ver o que irão fazer ... 

Beijúuuuuuuus

Núbia Onara
Isso :
by Núbia Onara 14:39 3 comments

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk a senhora é uma graça!
    Sinceramente, eu nunca me importei com essa data desde que me converti. Só lembro dela porque falam mesmo. Mas vou me amar, sim. Desafio super aceito!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as dicas; deu até vontade de dispensar meu namorado nesse dia e fazer tudo isso, muito manero....

    Ai eu me amo muito. Gosto de ir no salão, me divirto fazendo compras e amo de verdade tirar fotos. Creio que vai ser um dia abençoado para todos que souberem aproveitar.

    ResponderExcluir
  3. Oi,eu ameiiii.seu blog .ele é td q eu precisava ler.eu sou solteira.e nunka tive um namorado mas meu sonho eh casar com meu primeiro namorado,p isso estou esperando em meu Deus.que Deus te abencoe sempre.e vc eh muito simpatica.e meia doidinha neh hehehehe

    ResponderExcluir

Pesquise no blog