As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

14 maio 2012


Tem pessoas que você fica muito triste em ter que dar só os parabéns (ainda que seja de todo coração). Na verdade o que você queria fazer no aniversário dela era a melhor festa, dar o melhor presente ou levá-la a um lugar maravilhoso. Mas como fazer isso quando você pega uma baita gripe, está de cama e ainda por cima suas finança$ estão no vermelho? Se eu pudesse então colocar todo respeito e gratidão que tenho por ela em uma caixa embalada de presente, mas não, não posso.

Mas ainda bem que eu tenho um blog  (Palmas pra Jesus\o/) !!! Assim eu posso colocar na rede mundial o quanto ela é especial pra mim (espero que ela perceba isso ao longo desses alguns aninhos de amizade e convivência). Estou falando de Daniela (aliás pra conhecê-la clique aqui). Tem algumas coisinhas que gostaria de desejar pra ela:
1º Que o nome dela nunca saia do Livro da Vida;
2º Que nunca lhe falte o temor a Deus;
3º Saúde, muita saúde pra viver todos os planos de Papai;
4º Um homem todo de Deus temente à Ele e corajoso (e tão lindo quanto ela!);
5º Finança$ abençoada$;
6º Família inteira na presença de Deus;
7º Ministério carregado de bons frutos.

Talvez ela se pergunte porque escolhi logo esta foto. É porque ela é uma mistura do jeito dela quando a conheci e o seu estado atual (e porque gosto de fotos P&B).
Nada do que eu escreva seria completo. Eu peço a Deus que me capacite pra ser a amiga que você merece e e precisa (sempre).

Minha black Barbie-Polly (hahahahahahhaahha acabei de inventar é porque ela tem a meiguice da Barbie, o tamanho e a fofura da Polly e não é loira hahahahahahhaha)

Ah amiga Feliz Aniversário!!! Beijo, te amo, agora deixa eu ir que a febre tá voltando ... ai ai esta gripe.

De sua mix de mãe, irmã mais velha e amiga,
Núbia Onara


by Núbia Onara 18:41 1 comment

Um comentário:

  1. Parabéns Daniela, que Deus te encha de bençãos em todos os sentidos. Que Deus te der sempre a verdadeira alegria de viver, independente das situações que passe, que esteja sempre feliz de bem com a vida. É isso que te desejo, pois de tudo que podemos conquistar o que vale é está feliz. Te desejo felicidades!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog