As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

22 maio 2012


Olá minhas queridas leitoras !

Estamos em obra para melhor atendê-las. É isso mesmo. Depois das enquetes que coloquei aqui sugestões abençoadas foram dadas e a maioria delas o Espírito Santo já vinha me mostrando que era pra ser feito.

Esse mês duas mensagens falaram forte comigo. Uma está no livro de Neemias e a outra em Ageu. Resumindo  o que Deus falou comigo através delas: Núbia minha filha, mãos à obra ! 

Muitas novidades virão e não só este blog será transformado como também o blog Moda para Mulheres Cristãs !

Então aguardem. Dia 01 de Junho uma nova fase do blog ! E já começaremos com um propósito para o Dia dos Namorados, o que acham ? Já vão convocando as amigas e divulguem o blog pra que elas sigam também.

Então até lá se Deus quiser !
Beijúuuuus
Núbia Onara


by Núbia Onara 17:30 1 comment

Um comentário:

  1. Eeeeba! Amo novidades :D
    Tenho certeza que vai arrebentar!
    Beijinhos, que Deus abençoe essa nova fase!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog