As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

19 novembro 2011

Dois aninhos !!! Engraçado é que quando eu completar 30 anos ele fará 3.

Sei que esse espaço tem ajudado muito (e não só as solteiras ...), mas eu quero alcançar mais gente minha gente *rs. Vocês me ajudam ?

É difícil não observar quanto o mal tem investido contra a vida sentimental das pessoas. E eu não estou aqui pra levantar bandeira a favor da solteirice ou contra o casamento, nem pensar !
Mas de mostrar que é possível ser feliz sim sendo solteira ou casada e isso só depende de um tipo especial de relacionamento: você e Deus.

Os desafios aqui serão muitos. Mas vamos que vamos!

Como a cada aniversário eu mudo a carinha desse nosso espaço, esse não seria diferente. Mas estou escolhendo ainda a nova decoração... e vou precisar da ajudinha de vocês.

Mas volto aqui pra dizer como, podem deixar. Por enquanto, eu dei essa passadinha rápida (já são 00:30h xiii) só pra não passar em branco essa data. É sempre bom celebrar projetos que Deus nos inspira.

Sintam-se abraçadas.

Com amor e fé em Cristo

Núbia Onara
by Núbia Onara 00:22 5 comments | in ,

5 comentários:

  1. Ai que bacana... Parabéns pelo aniversário do blog! Que ele abençoe ainda mais a vida de muitas pessoas...

    Na fé ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns fico muito feliz em seguir o seu blog pois tem tudo em que uma solteira deveria saber e sou feliz sim por ser solteira e que importa mesmo é a nossa comunhão com Deus pois jesus é o noivo devemos nos preparar para que posamos ser abençoada e na hora certa ele dara para aqueles que o ama uma copia vida da relação que temos com Ele parabéns pelo o seu blog na fé Adriana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns....o segundo de vários outros abençoados, com certeza...seu blog é uma benção em nossas vidas!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns... Parabéns... Pelo seu aniversário... vamos apagar a velinha, rsrs... eita, então vc tem 10% da idade do seu blog, isso é ótimo... vc pode passar boas experiências pra ele, rsrs... fica com Deus e a gente se vê por aqui... Abração!

    ResponderExcluir
  5. Estou tendo muita dificuldade pra acessar seu blog não sei porque, as vezes demora muito outras vezes nem consigo entrar. Por que será? nos outros consigo normalmente...

    ResponderExcluir

Pesquise no blog