As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

24 janeiro 2011










Gente ganhei estes dois selinhos nessas duas últimas semanas. Um foi da Vanessa do blog Luz Feminina e outro da Glenda do blog Pérolas que edificam. Até o meu outro blog Adeus Vida de solteira que ainda não está sendo atualizado já ganhou selo !
Vanessa e Glenda muito obrigada pela indicação. Me desculpem pela demora em retornar.
Bem, como existem algumas regrinhas para ter o selo então eu vou obedecê-las.
Eu tenho que indicar 5 blogs para o selo "Seu blog faz a diferença" e 15 blogs para o "Selo de qualidade". Que responsa ... Então vou indicar 15 os 5 primeiros ganharão os dois selos e os outros dez o de qualidade. Eu queria burlar essa regra e dá os dois para os 15, mas a regra é clara. E para o 2º selinho tenho que responder um breve questionário, e todos os indicados deverão fazer o mesmo.

The oscar of "Seu blog faz a diferença e Selo de qualidade" goes to (rsrsrs)

Paully Santos - Mensagens que alimentam a alma
Pérolas para a mulher de Deus
Diário de um servo
Detalhes
Aos teus pés

The oscar of "Selo de qualidade" goes to (tá horrível essa emenda do inglês)
Filmes, amor e outras coisas
Ísis Regina
Brincando de casinha
Sposare
10º Chega de bagunça
11º Pré-adolescentes Jardim São José
12º Loucos por uma causa
13º Não morda a maçã
14º Vivemos em comunhão
15º Priscila Leite
Regras:

Selo Seu blog faz a diferença
1- Publicar a imagem do selo no seu blog
2- Linkar o blog de quem te ofereceu
3-Passar o selo para outros 5 blogs que fazem a diferença

Selo de qualidade
1º repassar o selo a 15 blogs e avisar!
2º responder as perguntas:


Nome: Núbia Onara

Uma música: You raise me up

Humor: meio pateta, meio inteligente (exceto na TPM que o humor é tolerância zero)

Uma cor: Amo todas as cores, mas estou na fase azul

Uma estação: Primavera

Como prefere viajar: Observando as paisagens (Glenda mantive sua resposta porque pra mim de qualquer modo eu viajo só preciso está do lado da janela e olhando os lugares)

Um seriado: CSI Investigação Criminal

Frase ou palavra mais dita por você: "Se tudo está mal, mantenha-se bem." Bp. Júlio Freitas

O que achou do selo: Uma doçura


Só lembrando que foi muito difícil escolher só 15 (fica o meu protesto).
Muitos não indiquei porque já foram indicados.

Beijos e obrigada pelo carinho.

Núbia Onara




by Núbia Onara 22:48 2 comments | in , ,

2 comentários:

  1. Nuuuuuuuuuuubia, que linda, que querida, que meiga!! Nem sei como te agradecer! Que presente dos ceus! Assim que responder as perguntas colocarei no sposare! Te aviso!! Muito obrigada mesmo! O mais gostoso é saber que vc está por perto!! Por favor, continue! Beijooooo

    Andrea Mentor
    http://sposare.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida Núbia, obrigada pelo selo de qualidade.
    Você é especial! Beijos!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog