As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

06 abril 2014


... e me trouxe para São Paulo! 

"O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito." João 3.8

Estou há exatos 24 dias na capital paulista. É uma história loucamente linda que Deus fez acontecer em minha vida e é claro que eu vou contar para vocês as resenhas da baiana em Sampa. Só não hoje porque temos muita coisa para atualizar.

Espero que estejam todas bem e se por um acaso não estão tratem de ficar. Decida isso e peça a Deus que te conduza nesse processo.

Quanto ao nosso propósito fiquei de postar a cada semana de março um motivo de oração. Mas, como eu não fui sábia para, em  meio  a toda a correria de mudança para um outro Estado, ser disciplinada quanto  a isso, deu no que deu. Março terminou e ao invés de quatro motivos só rolaram dois.

Mas, como não somos daquelas que choram pelo leite derramado e ao invés disso pega o pano, limpa a sujeira e fica mais esperta da próxima vez, vamos continuar na fé dos propósitos pela nossa vida sentimental.
E qual será o de abril?! Eu não sei ainda. Só sei que enquanto o Espírito Santo não inspira com relação a isso, Ele nos dá duas direções que irão nos abençoar:

1ª DIREÇÃO: Dia 19 de abril a Universal lança o "Dia M - Dia Universal da Mulher". Um novo dia das mulheres que vai além de um simples 'parabéns'. Será o dia em que homens aprenderão a valorizar as mulheres e mulheres aprenderão a se valorizar. O evento acontecerá em todo o Brasil e em diversas partes do mundo. E é claro que nós como solteiras inteligentes estaremos presentes vestindo a camisa literalmente. Clicando aqui você pode saber qual o local no Estado ou país onde você mora será feito o evento. Convide suas amigas da escola, do trabalho, vizinha, as mulheres da família... faça sua caravana e compareça.

2ª DIREÇÃO: Os professores da Escola do Amor Renato e Cristiane Cardoso preparam uma pesquisa e conta com a nossa contribuição. Todos os solteiros, noivos, divorciados ... enfim, você que está em carreira solo que nem eu pode preencher o formulário de pesquisa.

Se você já é casada você também pode contribuir divulgando para seus amigos solteiros. Basta enviar este link. Você também pode responder as perguntas da pesquisa sobre suas experiências quando ainda não era casado(a).

E sabe o que é legal. Além de ajudar para que em breve os professores estejam elaborando material para nosso estado civil heheheh você estará automaticamente participando de um sorteio. Uma cesta  de presentes casamento blindado composta de: 

1 livro Casamento Blindado autografado
# 1 livro 120 Minutos para Blindar seu Casamento autografado
# 1 kit completo do Curso Casamento Blindado,
# 1 DVD da Escola do Amor Ao Vivo em Curitiba (2014)

A participação será encerrada dia 30 de abril. Então, não fique confiando que tá longe e outra hora você responde porque o tempo tá passando que é uma loucura minha nêga. Corre logo lá (clicando aqui), responda e compartilhe com os amigos.

E uma direção extra, mas essa é pra galera de sampa. A nossa professora Cris Cardoso, estará nesta quinta-feira, 10 de abril, às 20h na Universal da João Dias, em Santo Amaro, na Terapia do Amor. Eu estarei lá para receber os ensinamentos. Você também está convidada!
Com amor e fé em Cristo 
Núbia Onara





Isso :
by Núbia Onara 16:52 2 comments

2 comentários:

  1. Olá Nubia felicidades.Que Deus te abençoe nessa nova jornada.

    ResponderExcluir
  2. Que benção!


    Vem no meu blog participar do Concurso Cultural que tem como recompensa o livro "Guerreiras de Oração" da autora Stormie Omartian.
    http://www.elaecrista.com/2014/04/concurso-cultural.html

    ResponderExcluir

Pesquise no blog