As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

16 fevereiro 2012

Bem, eu disse que estaria mudando a imagem de fundo do blog de tempos em tempos ...
Depois daquele céu e dos pastos verdejantes, esse céu com este sol ! Se você já teve a oportunidade de viajar de avião (durante o dia) deve ter visto um sol que eu estou aqui escrevendo e lembrando e tentando descrever e não consigo. As nuvens parecem um extenso tapete de algodão e o amarelo do sol não é tão claro como vemos daqui debaixo das nuvens, mas é um tom de ouro ... sei lá só vendo pra entender.

Mas voltando a imagem, quando a vi me lembrou um versículo que marcou meu início na Obra e que eu tenho destacado na minha Bíblia:

"Então conheçamos e prossigamos em conhecer ao SENHOR;
a sua saída, como a alva, é certa"
Oséias 6.3

Não importa o quanto chova, ou como o céu está nublado ou a noite parece longa, a gente sempre tem certeza que o sol está lá e ele vai aparecer. Quando conhecemos a Deus temos essa certeza, não sabemos como, talvez quando, mas as respostas vão aparecer, isso é certo.

Só conheça-O e continue dia após dia buscando conhecê-Lo mais e mais ...




by Núbia Onara 00:59 No comments | in

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog