As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

17 julho 2012

Alguns meses atrás eu escrevi aqui um post falando de um calendário menstrual virtual que eu encontrei no site da Intimus. Ele é interessante porque basta a gente colocar o dia que a menstruação chegou que ele calcula tudo, próxima menstruação, ovulação ... e ainda nos possibilita colocar observações de como foi o período. Pois bem, fiz meu cadastro, tudo ia bem quando uns dois meses depois não consegui acessar o site. Não entendi. 
Depois de um tempinho usei o navegador Mozila Firefox e consegui acessar.
Mas algumas leitoras aqui do blog não estão conseguindo e isso tem gerado aborrecimentos pra elas.
Mesmo que algumas de vocês já tenham trocado de navegador, se ainda não conseguem acessar verifiquem se não precisa atualiza-lo (no meu caso foi isso porque quando eu usei o Mozila do notebook de meu pai (versão mais atual) consegui, quando tentei do meu pc, nada (versão desatualizada).

E sabe o que eu aprendi também quando tentei acessar e não consegui (e me chateei também, não sei o porquê) que quando eu tinha tudo escritinho não passava por isso. Mania essa nossa de modernizar tudo, de deixar tudo na internet ou no computador (já perdi tantas fotos preciosas nessa mania). E voltei a sinalizar meu ciclo menstrual na minha agenda, simples !
Eu consigo acessar o calendário virtual. Faço anotações, tudo direitinho, mas não me fio só nele. 

Não se aborreçam por causa de algo tão simples. Coisas desse tipo sempre acontecerão no nosso dia a dia e não merece que desperdicemos nossa energia com irritação.

p.s. se os problemas persistirem, procurem no site da Intimus algum link em que possam fazer a reclamação para que eles providenciem uma solução.

Abraços e fiquem com Deus

Núbia Onara
by Núbia Onara 22:48 No comments

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog