As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

08 abril 2016

Em 2009 comecei a escrever esse blog. Foi uma das melhores coisas que eu fiz. Quem anda por aqui sabe que minha maior luta foi sempre manter a frequência das postagens o que na maioria das vezes fracassei, ou seja, não cumpri com minha palavra. Isso ficou ainda mais difícil desde que vim para São Paulo. Me cobro muito por isso porque quero abençoar com tudo o que tenho sido abençoada.

Hoje, ao checar os comentários que aguardavam liberação me deparei com esse:



Caso não consiga ler na imagem: "Como Cristã, cadê seu comprometimento com suas promessas? porque aparece dizendo que vai fazer algo que não faz? Algo que era pra ser "todos os sábados" já faz 3 meses sem nada. Vigie ou se cale. É melhor não prometer do que prometer e não cumprir".

O mais incrível é que, momentos antes, na pausa do almoçou resolvi orar e me vi chorando e pedindo a Deus que me ajudasse a ser uma mulher que honra com a palavra. Voltei para minha mesa e resolvi acessar minha conta do blog e li esse comentário. Foi como um soco no estômago, um tapa na cara. Nossa primeira reação é tentar justificar, mas justificar o quê? Não é das melhores sensações ouvir uma verdade que você está trabalhando em si mesma. Você se sente exposta. Mas o que aconteceu dentro de mim foi diferente. E é sobre isso que vim falar.

A partir de hoje esse blog não terá novas atualizações por tempo indeterminado. Eu pensei em tirá-lo do ar enquanto isso, mas decidi deixar, assim vocês poderão ler os textos antigos e serem abençoados de alguma forma. Mas será por pouco tempo. Logo ele ficará inacessível. Por isso aproveitem.

O que vai acontecer? Prefiro não dizer nada por agora, mas qualquer mudança de plano, volto aqui para mantê-los informados.

No mais, querido anônimo, muito obrigada por suas palavras tão diretas. Só tenho a agradecer por elas. Me abençoaram de uma forma como só quem deseja de todo coração agradar a Deus entende.

Com amor e fé em Cristo,
Nubia Onara
Isso :
by Núbia Onara 09:36 5 comments

5 comentários:

  1. Nossa,achei chocante.Só Deus sabe o quanto esse Blog me ajudou.Faz isso não flor.Sério.Eu entendo perfeitamente a sua correria,mas não nos deixa não.Pelo amor...
    E não concordei em nenhuma palavra dessa pessoa.Não acho que deveria falar assim.Por favor mais uma vez,pode ficar o tempo que quiser,Pq eu entendo que as vezes vc precisa desse tempo.Mas não exclui o Blog não.
    Estarei orando por vc
    Bjs



    ResponderExcluir
  2. Oi queridona! Obrigada por se dispor a orar por mim! E não se preocupe, tudo coopera. Beijo ;)

    ResponderExcluir
  3. Poxa, seu blog é maravilhoso.Não desativa ele não... Vc poderia pedir o auxílio de alguma amg para lhe ajudar com o blog, e qnd vc puder aí vc escreve. Amo por demais esse blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Não se deixe levar por esse comentário, tenho certeza que esse blog ajuda muitas pessoas, e o inimigo tem tentado de alguma forma tirar do ar. O que você plantou ficou e está abençoando vidas. O fato de não poder atualizar o blog não faz de você uma pessoa sem compromisso. Misericórdia! é um absurdo esse comentário. Você não pode ser julgada por suas falhas, todos nós erramos; e o fato de não poder escrever agora, não a faz uma pessoa pior. Você é admirável e não tire o blog do ar, esse blog veio de Deus, não se deixe levar pelas emoções amiga, você é um exemplo de mulher de Deus; suas falhas não apagarão os bons frutos que plantou. Parabéns, tenho visto seu sucesso e você merece!Sabe amiga, o grande erro das pessoas é olhar para as falhas, é procurar algo para julgar. Mais guarde seu coração, continue preservando essa pureza, e esse exemplo de mulher cristã. Te admiro muito e torço muito por sua felicidade. Lembre nem Jesus conseguiu agradar a todos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Núbia.
    Já faz algum tempo que não passo por aqui, hoje fazendo uma "limpeza virtual" resolvi passar por aqui e me deparei com a sua mensagem.
    Quando Deus fala com a gente, só nós entendemos... Já passei por situações semelhantes e sei o que custa.
    O meu objetivo com esse comentário não é convence-la a ficar ou excluir o blog, mas sim a pensar um pouco mais sobre isso :)
    As vezes a melhor solução é cortar pela raiz, mas as vezes não, as vezes o desafio está em justamente continuar e vencer as dificuldades.
    Sei que procura fazer a vontade de Deus, e peço que Ele te dê a direção certa :)
    Um abraço, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog