As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

25 dezembro 2013



Semana passada conheci pessoalmente (e abracei muito) uma de vocês leitoras: a Helen! Ela é de Sergipe e esteve aqui em Salvador e na oportunidade nos vimos. Na foto acima a moça dos longos cabelos é a Larissa (da nossa seção de decoração aqui do blog) e a moça espremida é a Helen.

Essa foto me diz tanto e eu vou tentar explicar pra vocês. Essas duas lindas são leitoras do blog. A Larissa lia o blog e faz parte do Godllywood. Tínhamos uma amiga em comum que nos apresentou. Me lembro até hoje quando nos conhecemos. Estreitamos os laços de amizade, a ponto de hoje estarmos assim, tão juntinhas.

Leitoras que se tornaram amigas e parceiras nesse trabalho. E o time não está completo! E ainda tem vaga =)


Resumindo: Essa foto representa estes 4 anos de blog. Quando comecei a escrever aqui nunca passou pela minha cabeça todas as pessoas que eu conheceria, as experiências que eu teria, enfim, o que eu tenho vivido ao longo desses quatro anos foi além do que eu imaginei.

Percebo este abraço, como do próprio Deus. O carinho de vocês não tem preço, acreditem.

E quero registrar aqui que a minha vontade é de abraçar a todas, mas sei que é impossível, por isso, sintam-se abraçadas onde quer que estejam.

Nunca esqueçam do cuidado que Deus tem tido por cada uma de nós, afinal, Ele é o nosso MARIDO! (Isaias 54.5)

Minha resolução para 2014: "Menos blá blá blá e mais 'olha aqui ó'!" ou seja, falar menos e agir mais! e vocês são parte da razão para esta minha resolução.

Este é meu último post de 2013.

E que 2014 seja o que estejamos dispostas a fazer com que ele seja. Essa é a fé!

Então, nos vemos em 2014. E que muitos e muitos abraços sejam dados.


Com muito amor e fé em Cristo,

Núbia Onara



by Núbia Onara 00:44 2 comments
Read More

Pesquise no blog